Com quem sua Lua combina?

Início Lua > Com quem sua Lua combina?

A Lua rege nossas reações emocionais, carências, tipo de sensibilidade e o que nos conforta e nos faz sentir nutridos. Cheque nos signos para saber com quem a sua Lua combina.

 Lua em Touro combinando com...  

 

Com a Lua em Áries

A pessoa de Lua em Áries precisa de um clima de aventura e também de muita independência para conviver bem na intimidade. Precisa de momentos  para fazer as coisas do seu próprio jeito. Pode achar a pessoa de Lua em Touro um pouco possessiva  e muito previsível na expressão  de seus sentimentos.


A pessoa de Lua em Touro aprecia uma convivência mais calma, confortável e de demonstração constante e concreta  de afeto e carinho, e pode achar a vida ao lado de uma Lua em Áries muito estressante e agitada. Também podem senti-los egoístas e pouco receptivos para todo o chamego e doçura que gostam de demostrar.

Com a Lua em Touro

Sentem – se bem com pessoas que já conhecem e em ambientes que já costumam frequentar. Muita mudança, novidade e falta de rotina os estressa emocionalmente. Demostram o quanto estão ligados a alguém de uma maneira física- carinho, abraço, toque – ou materialmente – presentes, favores.


São estáveis nos seus sentimentos e cultivam por muito tempo os vínculos que formam. São emocionalmente leais, confiáveis e muito amorosos. Um se sente ao lado do outro seguro e confortável e evitarão a qualquer preço causar no outro turbulências emocionais. Terão uma convivência muitíssimo agradável cultivando juntos as boas coisas da vida.

Com a Lua em Gêmeos

A falante personalidade da Lua em Gêmeos precisa pôr em palavras o que sente para poder se sentir melhor. Então quer conversar, perguntar, dar explicações, pedir explicações... interpretar o que o outro sente... Nada que para uma Lua em Touro não se explicasse com práticas e com expressivos gestos de carinho.


Não é o que as pessoas falam mas o que fazem é que conta para esta realista Lua em Touro. Esta parecerá pouco sofisticada e muito possessiva para a Lua Geminiana que se nutre sempre de vários vínculos e afetos simultâneos. Dar-se com muitas pessoas é mais satisfatório para esta Lua do que fixar- se em uma única pessoa.

Com a Lua em Câncer

Uma das melhores combinações possíveis. A Lua em Touro é fiel, estável e muito sólida nos seus sentimentos e vínculos; tudo o que a Lua em Câncer pediu. Ela é sensível, carente, envolvida e de profundos sentimentos. Quanto mais tempo e intimidade mais devotada e cuidadosa se torna. Um prato cheio para o carinhoso temperamento da Lua Taurina. Convivência harmônica e duradoura.

Com a Lua em Leão

Ambos são estáveis, fiéis e leais nos seus sentimentos. Ambos se sentem muito bem em ambientes confortáveis e apreciam as boas coisas da vida, mas a Lua em Leão precisa de uma exuberância e entusiasmo para se sentir emocionalmente satisfeita e vibrante.


A Lua em Touro preferirá o conforto das emoções garantidas e apaziguadas.

Com a Lua em Virgem

Uma excelente combinação. A Lua em Touro gera por sua estabilidade e confiabilidade um ambiente seguro e previsível. A Lua em Virgem, por sua capacidade de análise, sempre evitará grandes riscos ou enrascadas emocionais. Nenhuma delas está procurando desafios ou incertezas para suas emoções.


Saberão se dar segurança e evitar situações que perturbem a paz dos seus sentimentos. O bom senso e a praticidade é o que lhes faz bem emocionalmente e o que guia as suas reações emocionais. Sentem-se bem um com o outro sabendo que ambos são capazes de conduzir qualquer situação de uma forma eficiente e realista, evitando o que gera crise emocional.

Com a Lua em Libra

Ambos têm em comum o fato de se sentirem muito à vontade em ambientes belos e elegantes. O bom gosto, bom trato e a beleza são ingredientes indispensáveis para o seu bem estar emocional. Mas a Lua em Libra precisa de contato social para se alimentar emocionalmente.


A Lua em Touro é mais exclusivista e possessiva nos seus relacionamentos. A Lua em Libra é muito racional e muito mais sofisticada na forma de entender e viver os sentimentos. A Lua em Touro é mais prática e simplifica bastante suas próprias emoções e o entendimento das emoções alheias.

Com a Lua em Escorpião

Este é mais um caso do oposto complementar. Ou vão se dar muito bem porque um é a antítese do outro e assim se enriquecessem, ou ficam na incompatibilidade das diferenças. A Lua em Touro é a mais confiável das luas no que se diz respeito aos sentimentos.


A lua em Escorpião é a mais desconfiada de todas precisa mias do que ninguém desta lealdade. Ambos são ciumentos, possessivos, exclusivistas em relação aos seus laços. A diferença é que os sentimentos da Lua em Escorpião são intensos, complexos, misteriosos e dramáticos. Os da Lua em Touro são simples, e sempre comprovados através de atitudes concretas na vida diária. Nada melodramáticos. Também são sentimentos duradouros que não passam pelas crises e reavaliações da tão atormentada alma dos escorpiões.

Com a Lua em Sagitário

A previsibilidade e a simplicidade com que a Lua em Touro lida com as emoções aflige a necessidade de desafio, aventuras e conquista da Lua em Sagitário. Esta se liga mais a algo ou alguém quanto mais inaccessíveis forem. A rotina e a certeza não fazem parte do que a Lua em Sagitário precisa para se sentir ligada a alguém.


A necessidade de segurança emocional da Lua taurina fica sempre frustrada pela busca incessante da Lua de Sagitário.

Com a Lua em Capricórnio

Uma excelente combinação. Ambos têm sentimentos estáveis e gostam da segurança que os vínculos conhecidos, duráveis e confiáveis trazem. Para ambos, o sucesso da vida material tem um grande impacto sobre suas emoções.


A demonstração de seus sentimentos está muito mais na prática e no comportamento do que nas palavras e nos agrados. Também acreditam que emoção é coisa séria e que devemos ser responsáveis por aquilo que fazemos os outros sentirem.

Com a Lua em Aquário

Difícil convivência e aproximação A lua em Aquário – com sua necessidade de liberdade, independência emocional e uma certa facilidade de se cansar das pessoas – parecerá sempre muito fria e pouco confiável para os carinhosas e assíduas pessoas de Touro.


Falta surpresa e espaço na Lua em Touro para a Lua em Aquário. Sobra surpresa e espaço da Lua em Aquário para a Lua em Touro.

Com a Lua em Peixes

É uma harmoniosa combinação. A Lua em Touro provê o chão emocional que a Lua em Peixes precisa. É suficientemente calorosa, agradável, confortável para acolhê-la.


A Lua em Peixes é romântica, poética, sensível e adaptável e capaz de insuflar um pouco de magia e poesia na vida da Lua em Touro – sutilmente... sem assustá-la.

Cadastre-se para receber nossa newsletter:

ALERTA MÁXIMO: Receba semanalmente por WhatsApp conteúdos exclusivos em primeira mão

Contato

Telefone: (21) 96973-0706

E-mail: comunicacao@marciamattos.com

Redes Sociais:

  • YouTube marcia mattos
  • Instagram marcia mattos
  • Facebook - Marcia Mattos
  • Spotify marcia mattos

© 2019 por Marcia Mattos