Eclipses

Início > Céu em Movimento > Eclipses

Sobre Eclipses

Nunca devemos “estar por um fio”, assoberbados ou sem espaço de manobra nas proximidades de um eclipse. O que estiver sob muita pressão irá transbordar ou se romper. Todo eclipse decide algo. O melhor modo de se preparar para esse fenômeno é eliminar aquilo que não queremos que se mantenha, criando espaço para acontecimentos surpreendentes em todos os setores da nossa vida.

 

Eclipse Lunar

Ocorre na Lua cheia, quando o Sol, a Lua e a Terra estão alinhados entre si com exatidão. O eclipse lunar provoca um confronto entre passado e futuro, mas é o futuro que deve vencer. Nesse caso, serão sacrificadas pessoas, circunstâncias, conceitos e experiências que tenham fortes alianças com o passado. O que não parecia possível, se revela com uma força surpreendente. A sensação de “puxada de tapete” também é comum.

Eclipse Solar

Ocorre na lua nova, quando a Lua cobre o Sol e, o Sol, a Lua e a Terra estão alinhados. O eclipse solar provoca um confronto entre passado, presente e futuro, mas é o passado que deve vencer. É uma época de revival. É comum ressurgirem antigos relacionamentos, emoções e ideias. Devemos tomar cuidado para não recair em comportamentos, vícios e sentimentos que nos custaram a abandonar.

 

Calendário de Eclipses em 2020

Cadastre-se para receber nossa newsletter:

Contato

Telefone: (21) 96973-0700

E-mail: comunicacao@marciamattos.com

Redes Sociais:

  • YouTube marcia mattos
  • Instagram marcia mattos
  • Facebook - Marcia Mattos
  • Spotify marcia mattos

© 2019 por Marcia Mattos