Design sem nome.png

Conquiste seu par: saiba como ele é

Conquiste seu par: Áries 

 
O homem de Áries

O homem de Áries tem a natureza do fogo: acende e queima rápido. Suas ações são imediatas. Ousado e direto em suas abordagens, não costuma ser nada discreto quanto a seu interesse por você. Não teme a conquista, e pode mostrar-se bastante incisivo ou insistente. Não recua diante de obstáculos. Ao contrário, adora um desafio! E a competição o estimula.

Nos primeiros encontros se mostra entusiasmado, arrebatado, disposto a tudo… se revela apaixonado sem nenhum pudor… você terá a sensação de que nunca ninguém a amou assim. Mas cuidado! Quando você se mostrar conquistada e ele estiver seguro de tê-la seduzido, a intensidade de sua paixão irá diminuindo progressivamente… e logo, logo você não reconhecerá nele o mesmo homem caloroso do início.

Fisicamente tem um corpo atlético, saudável e gosta de roupas esportivas. Espera que a mulher não se deixe conquistar facilmente, que seja um desafio intelectual, físico e moral. Precisa ter certeza de que a iniciativa foi dele. Mas não se mostre inacessível demais, paciência tem limite e ele pode desistir se não houver estímulo.

O melhor é ser doce e acima de tudo saber acompanhá-lo em suas aventuras. O ariano não suporta por muito tempo uma companhia desanimada. A mulher precisa entrar em seu ritmo. Estamos diante de um ser individualista que gosta de pessoas práticas, bem dispostas.

Para conquistá-lo, interesse-se pelos seus interesses, mas seja você mesma e demonstre uma certa independência.

​Os signos que o atraem
Gêmeos, Leão, Sagitário, Aquário e seu signo oposto Libra que estimula nele a ponderação, o bom-senso, a gentileza e incentiva seu senso de altruísmo.

Sexualidade

​

O ariano adora um desafio. É incapaz de fingir uma paixão que não sente e dificilmente se entrega fisicamente a mais de um parceiro ao mesmo tempo. Mas assim como entra em um romance com todo ímpeto, igualmente sai. É franco, direto e claro em tudo, inclusive na conquista. Não espere insinuações, escamoteamentos, diálogos ou palavras evasivas, seu lema é: "eu quero, é meu!" O problema é manter o interesse. No começo ele insistirá como se você fosse a única pessoa no mundo. Quando sentir que venceu, seu interesse decairá proporcionalmente.​


Sua energia é basicamente física. Não espere romances, sutilezas, lindas palavras. Não precisa de ambientes especiais ou de afinidades intelectuais. Busca o próprio prazer. Será um parceiro com um desempenho atlético. Sua sexualidade é instintiva, animal: desejo - impulso - ação. Ele não disfarça seu interesse por alguém, nem tampouco seu desinteresse. Se não gostar do seu desempenho, você ficará sabendo rapidamente. Procure sempre tratá-lo com a mesma franqueza, pois detestam meias palavras e enrolações.

Conquiste seu par: Touro 

 
O homem de Touro

Ele é paciente, calmo lento de gestos e movimentos. Confiável, adora conforto, bem-estar, segurança e calma. Pode ter mesmo um ar de preguiça e indolência. Detesta mudanças violentas é um homem fixo em suas metas e até mesmo teimoso… pode ser muito difícil fazê-lo mudar os seus planos. Gosta de comer bem, dormir bem, sentir-se bem.

Costuma ser conservador, ciumento e possessivo. Com uma presença marcante, sólida e robusta e seu olhar manso, o taurino é definitivamente atraente.

Touro é extremamente sensível à sensualidade feminina. Um perfume, um decote levemente insinuante, um tom de pele, um toque de mãos podem atraí-lo fortemente. Aprecia a beleza e as formas da mulher, mas detesta extravagância ou vulgaridade. A primeira coisa a chamar-lhe atenção é o físico. Mas vai adorar um bom jantar preparado especialmente por você.

Fazer com que se sinta bem e confortável, é uma forma de conquistá-lo. Se você é tranquila e sugere mais do que manda, já é meio caminho andado. Desista de chantagens e ameaças, pois ele detesta isso.


​Os signos que o atraem
Peixes, Câncer, Virgem, Capricórnio e seu signo oposto Escorpião que vai ensiná-lo um pouco mais sobre si mesmo e também o ajudará a descobrir o fascínio pelas coisas misteriosas, tirando-o um pouco da simplicidade de seu ponto de vista material.​

​

Sexualidade

​

Um dos mais sensuais signos do zodíaco. Tem os cinco sentidos muito aguçados, principalmente o tato. Signo de Terra, tem uma afinidade natural com as sensações do corpo. Está sempre abraçando, tocando, pegando... O taurino é lento, não tem a agressividade e o comportamento direto do ariano. No amor, aprecia cada minuto e tira partido de cada gesto, cada toque. Ele não se expõe na conquista, apenas atrai por sua sensualidade natural.​


Tem a voz rouca, um privilégio a mais para os momentos de grande prazer. A nuca, o pescoço e o colo são pontos sensíveis a serem explorados. Como um legítimo "filho de Vênus" - seu planeta regente - possui a arte natural do encanto e o talento de agradar no amor. Não é um aventureiro sexual. Fiel e estável, costuma se apegar muito ao que ama: livros, quadros, cds ... e pessoas também, naturalmente. Sexo é uma necessidade básica e o taurino gosta de algum requinte em tudo o que faz. É importante lembrar que ele aprecia e se interessa pelo que é duradouro.

Conquiste o seu par: Gêmeos 

 
O homem de Gêmeos

Ele é mental, cerebral, intelectual, curioso. Costuma estar informado sobre quase tudo e puxa conversa com uma enorme facilidade. Inquieto homem de Ar parece estar sempre chegando ou indo para algum lugar. Ele adora movimento, adora circular. Não tente detê-lo. Seu físico costuma ser esguio e longilíneo. Tem um ar de eterno adolescente e mesmo mais velho, conserva a agilidade de um jovem.

Sua abordagem será inicialmente fraternal: esse é o seu jeito informal de se aproximar. Procura alguém que possua uma curiosidade tão aguçada quanto a dele e com quem possa trocar informações uma das coisas mais preciosas da vida para ele.

Não espere de um geminiano horas de ardente paixão, ele está mais interessados em horas de interessantes conversas. Ele não é definitivamente do tipo passional, é melhor que você também não seja, porque, caso contrário, passará momentos de muita frustração. Geralmente prefere mulheres jovens, que topam o jogo ambíguo de serem amigas/namoradas. Fica um pouco apavorado com os compromissos sérios e as responsabilidades que o obrigariam a “crescer”.

Costuma ser infiel, mas o faz muito mais pela sua curiosidade natural sobre as pessoas do que propriamente por uma atração sexual por outra mulher. Para conquistá-lo, use a cabeça e acima de tudo seja versátil, adaptável e animada.


​Os signos que o atraem
Leão, Libra, Aquário, e seu signo oposto complementar Sagitário, que o ajuda a aprofundar-se mais nos seus interesses, a ser menos dispersivo e lhe estimula a perseguir com mais insistência suas metas.​

​

Sexualidade

​

O instinto certamente não é o forte do geminiano. Regido por Mercúrio, ele é mental, cerebral, intelectual. Seu ponto forte é a palavra. O geminiano atrai e se sente atraído por um bom papo e uma conversa inteligente, estimulante. Ele pode facilmente trocar uma noite na cama por uma agradável conversa na sala! Acima de tudo aprecia uma boa companhia. É difícil competir com sua agilidade mental e mantê-lo ligado exclusivamente em você. Sua capacidade de concentração - requisito básico para relações sexuais - é pequena.​


Rapidamente se desinteressa e quer "mudar de assunto". Seus múltiplos interesses, necessidade de variedade e predisposição para a duplicidade (afinal, são dois!) lhe dá uma tendência a infidelidade. Suas mãos ágeis e curiosas, costumam se fazer notar na hora do amor. Pode ter uma espécie de interesse intelectual por sexo - falando muito e explicando tudo sobre o assunto. Mas costuma falar mais do que fazer! Não troca a idéia pela experiência. O primeiro passo para conquistar um geminiano é atrair sua curiosidade mental.
 

Conquiste seu par: Câncer 

O homem de Câncer

Sonhador e romântico, o canceriano é instável como a Lua. Sensível, sensitivo, vulnerável, tem as emoções à flor da pele e oscila entre o recolhimento e a explosão de um entusiasmo quase infantil. É um tipo apaixonado que se entrega totalmente e não larga sua presa com facilidade (no estilo dos caranguejos…).

Quando se sente ferido ou magoado, se recolhe. Esse é o modo que conhece para refazer seu delicado equilíbrio. Ele realmente costuma se fechar e torna-se impenetrável, nesses momentos. É melhor não insistir ou forçá-lo a se abrir com perguntas sobre o que está acontecendo, até porque ele acha que você tem obrigação de saber o que está se passando, já que ele tem uma enorme capacidade de intuir o que se passa com você.

Carinhoso, protetor e acolhedor, esse homem tem verdadeira paixão pela casa, pelos filhos, pela família. Mulheres muito frágeis e dependentes costumam assustá-lo, pois ele próprio já é suficientemente sensível. Sente necessidade de uma mulher que lhe dê segurança de caráter prático, realista, madura e decidida. Mas não do tipo agressivo, frio ou fútil. Ele precisa de atenção e carinho e está disposto a dar o mesmo. O melhor modo de atraí-lo é com doçura e delicadeza.

​Os signos que o atraem
Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e seu signo oposto Capricórnio que ajuda a se sentir seguro a desenvolver a auto suficiência e a ter uma visão mais realista e pragmática .

​
 

Sexualidade

​

Amoroso, sonhador, sensível, intuitivo, protetor e maternal, o canceriano busca no sexo algo além do prazer físico. Busca aconchego, segurança, proteção e cuidados. Troca tranquilamente sexo por carinho. Muito romântico, espera palavras de amor e ambientes cuidadosamente criados ou escolhidos para o encontro. Extremamente receptivo, se bem estimulado, acompanhará os desejos e o ritmo do companheiro. O signo de Câncer está associado ao modelo feminino - "a mulher que zela pelo prazer do companheiro", e se entrega de corpo e alma.​


Sua grande sensibilidade e enorme capacidade de sonhar (só barrada pelos piscianos), costuma "enfeitar" a realidade quando ela não lhe agrada. Submisso à sua vontade, desde que confie em você, é muito fácil de seduzir. Basta lhe dar uma atenção especial, tratá-lo carinhosamente, e ele cederá. No entanto, um tratamento um pouco mais ríspido pode fazê-lo se fechar imediatamente em sua concha. A parte mais sensível de seu corpo é a região dos seios.

Conquiste seu par: Leão 

 
O homem de Leão

Orgulhoso e vaidoso, está habituado a ser o centro das atenções e costuma ter um comportamento um tanto teatral e “fazer cena”. Mas também você pode esperar dele gestos bastante generosos e uma atitude nobre. Tem uma noção severa de honra, de palavra e de auto-estima. Você não ferirá um Leão duas vezes, não o verá se humilhando. Não irá conquistá-lo desdenhando ou “bancando a indiferente” e, ao contrário do que muitas vezes se pensa, também não ganhará nada se rebaixando diante dele. Odeia atitudes mesquinhas e é incapaz de agredir uma pessoa indefesa ou frágil; costuma ter atitudes paternalistas e a proteger os mais fracos. Só enfrenta alguém do se próprio tamanho.

Não é difícil tocar o coração leonino, e talvez seja o homem mais sujeito a cair em chantagens emocionais de todo o zodíaco! Ele realmente se derrete diante de algumas lágrimas, pois o toca profundamente ver alguém sofrendo. Possui um porte elegante, digno e um carisma inconfundível. Algo nele chama a atenção quando entra em um ambiente e talvez seja mais um “ estado de espírito” do que algum traço físico específico. Procura uma mulher que, como ele, saiba brilhar e chamar requintadamente a atenção. E sente verdadeiro prazer em “desfilar” com uma bela parceira. Quer seduzi-lo? Fale dele! Leão é extremamente vulnerável a elogios.Mostre-se interessada em sua vida, em seu mundo, mostre-se de algum modo encantada… mas não exagere! Não se torne fácil demais, ele também gosta de desafios.


​Os signos que o atraem
Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e seu signo oposto Aquário que o estimulará ser menos egocentrado e auto-referente, lhe ajudando a ter uma visão mais ampla e distanciada do que lhe acontece e pode lhe ensinar a ter uma postura mais informal e livre na vida.​

​

Sexualidade

​

O leonino costuma convencer que ele é o melhor! Seu tratamento especial, elogioso e entusiasmado faz com que qualquer um acabe cedendo. Você acaba acreditando que depois dele, nada será igual! É assim a conquista leonina - baseada na auto-promoção. Geralmente tentará uma performance sexual brilhante, buscando não ficar abaixo das suas expectativas. Assim, você sempre sai ganhando um pouco em um romance com ele. Amoroso, generoso e ardente, na hora do amor, faz tudo com o coração. Busca paixão e envolvimento pessoal.​


O narcisismo exacerbado costuma ser o problema de Leão. Pode ficar tão preocupado com seu desempenho e com a própria imagem que acaba tornando-se muito auto-referente e egocêntrico. É vaidoso e orgulhoso de si. Seja sua platéia. Não fira seu ego tratando-o como você trata a qualquer um. Autoritário, quer conduzir toda a relação amorosa como um maestro diante de sua orquestra. Não costuma deixar muito espaço para você demonstrar o que deseja. Quer sua atenção e submissão total. Sabe o que quer e geralmente consegue. Não resiste a uma boa massagem - ele simplesmente adora! - e fica muito grato por isso.

Conquiste seu par: Virgem 

 
O homem de Virgem

Ordeiro, perfeccionista, meticuloso, este homem é extremamente crítico. Muito observador, sua mente capta todos os detalhes à sua volta e vai registrando em uma espécie de arquivo para que depois seja feita uma seleção. Não é dado a ilusões ou fantasias, tem um ponto de vista bastante realista e cético. Possui um pensamento lógico minucioso e uma conversa estimulante, apesar de às vezes ter uma tendência cansativa de contradizer como se estivesse testando o outro.

Tímido, não gosta de ficar em evidência, nem de chamar a atenção. Aparenta calma e controle, mas no fundo é tenso e contraído. Procura seriedade, constância, fidelidade e distinção em uma mulher. Sente-se atraído pelas mulheres eficientes, realistas e bem cuidadas. O virginiano não suporta o desleixo e a displicência. Pessoas muito desorganizadas, perdidas ou desorientadas costumam lhe incomodar. Adora ver as coisas funcionando, esquematizadas, fluindo com eficiência e espera que a mulher seja capaz de fazer isso.

Não é fácil seduzi-lo. Exigente, não é qualquer um que é capaz de despertar sua atenção. Odeia vulgaridade e exibicionismo. Pode estar certa de que ele irá analisá-la, examiná-la atentamente e criticá-la. Mas, se você passar no teste, vai querê-la exatamente como você é, não se preocupe em mudar ou fazer “gênero”.

​Os signos que o atraem
Capricórnio, Touro, Câncer, Escorpião e seu signo oposto Peixes que o ajudará a ser menos crítico, mais compreensivo e complacente com os outros e o estimulará a se soltar um pouco e a viver mais suas fantasias.

​

Sexualidade

​

Se algum virginiano se interessar por você, pode se sentir privilegiado, pois ele é muito criterioso e seletivo em suas escolhas. Tímido, custa a tomar uma atitude e a partir para a conquista. Começa uma aproximação criticando, polemizando e contrariando tudo que você diz ... bom sinal! É prova de que se interessa por você. Não espere elogios, mas críticas - construtivas, é claro. Pouco romântico, muito afinado com a realidade, não precisa de climas, disfarces ou artifícios. Vive a situação que se apresenta com grande senso prático. Para cativá-lo, o melhor é ser autêntico, cuidadoso com a aparência e ... se possível perfeito! O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita, e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um virginiano. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis.​


Dá também muita atenção à saúde de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Pode fazer comentários ou perguntas objetivas demais para a ocasião pois tem um modo muito prático de lidar com as coisas. Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um virginiano o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Quando cria um hábito, cria mesmo. Faz as coisas rotineiramente, todos os dias na mesma hora, no mesmo lugar! Não é muito pródigo no afeto e no amor. Busca mais qualidade do que quantidade. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.

Conquiste seu par: Libra 

 
O homem de Libra

Extremamente sociável, o libriano pode participar de qualquer conversa e sempre fará uma bela figura em qualquer festa, reunião ou evento social. Sabe agradar, ser gentil e educado - é um profissional do charme. Imensamente sedutor, é irresistível o seu jeito de estar atento à você, de escutar o que você diz, de lhe passar o cinzeiro quando você acende um cigarro, de ir buscar a bebida quando seu copo está vazio, sem que você precise pedir ele faz questão de mostrar que o centro de atenções é você, não ele. Você terá a sensação de ter conhecido o homem mais amável e menos prepotente do mundo.

Tem um gosto extremamente sofisticado e refinado. Para ele, a mulher deve ser, acima de tudo, discreta e elegante. Libra detesta discussões, brigas e desarmonia. E espera que você não provoque esse tipo de situação. Numa situação crítica, tentará conversar objetivamente, mantendo um tom de voz baixo e buscará entender o seu ponto de vista e sabe ceder. Mas a sua capacidade de manter a elegância e certa frieza no calor de uma discussão, pode ser muito irritante às vezes. Ele faz qualquer coisa para não perder o prumo!

O homem de Libra adora a vida a dois, para ele, tudo que é feito em parceria é melhor, não gosta de ficar sozinho e não tem atitudes individualistas. Para conquistá-lo, seja amável, cordial e ponderada. Ele possui uma espécie de diapasão afinadíssimo para detectar qualquer tipo de exagero, seja no modo de vestir, de falar ou de se comportar e não costuma se aproximar de pessoas que não se enquadrem no seu senso estético. Nada de manifestações muito apaixonadas demais… nem de menos… não se esqueça que você está diante de uma balança… o melhor é manter o equilíbrio.

​Os signos que o atraem
Gemeos, Aquario, Leão, Sagitário e seu signo oposto Áries que o estimula a ser mais decidido, direto e independente.

​

Sexualidade

​

O libriano, ao contrário de Áries - o signo oposto - não se destaca pela abordagem direta e instintual no que se refere à sexualidade. Sua libido dirige-se aos estímulos estéticos - a beleza, a harmonia, o equilíbrio. Para ele, o que importa não é tanto a satisfação sexual, mas o prazer erótico do belo. Gentil, refinado e de gosto sofisticado, assusta-se com paixões arrebatadoras, atitudes instintivas e impulsivas. Conduz uma conquista com muita arte, requinte e harmonia. Não fala abertamente sobre sexo, faz rodeios, galanteios, e usa de muita sutileza. Espera que o parceiro seja sofisticado, bem cuidado e mantenha uma boa aparência também na intimidade.​


Muito preocupado com o outro, o libriano volta toda a sua atenção para o parceiro, procurando saber o que ele deseja. Mas espera reciprocidade, pois a justiça e o equilíbrio é seu código básico. Sedutor, joga charme para todo mundo. Procura e sabe agradar. Detesta ferir os sentimentos dos outros e não sabe dizer não. Muitas vezes se vê envolvido em situações que nem estava interessado por sua dificuldade de recusar e ofender. Não espere que ele seja sincero e direto quanto a isso. Jamais se aproveita ou insiste em algo que ele supõe que o outro não quer. Parte do seu charme está na sua enorme cordialidade e natural consideração pelo outro.

Conquiste seu par: Escorpião 

 
O homem de Escorpião

Este é o mais misterioso e cativante homem do zodíaco. Também o mais difícil de conquistar e de conviver. Não se deixa amar facilmente e o que chama de amor muita gente não aguenta. A temperatura é muito elevada e o risco muito grande.

Angustiado, exigente e provocador, é um homem sujeito a metamorfoses, mutações, transformações. Movido à paixão, costuma ser temperamental. Pode ser muito determinado e ir até o fim quando mete alguma ideia na cabeça! Por vezes torna-se completamente obcecado por um interesse ou pessoa. Não tem medo de perder, não se acovarda diante das crises ou situações difíceis. Adora o poder e costuma jogar com ele. Pode tornar-se extremamente manipulador e controlador.

Quer relações intensas, totais, fortes. Procura alguém que não se resguarde, que não tenha medo de passar dos limites. Para ele, a mulher deve ser passional, sensível e sensual. Não gosta dos tipos frágeis. E é bem capaz de desafiá-la para ver até onde você aguenta. Para seduzi-lo, há muito pouco a fazer. Geralmente as relações com Escorpião têm um caráter de inevitabilidade, de fatalidade, são paixões fulminantes… ou não são nada. Se ele não a deseja, esqueça. Não há como manipulá-lo, ele é um mestre nesse jogo e ganhará todas as partidas.

​Os signos que o atraem
Câncer, Virgem, Capricórnio, Peixes e o seu signo oposto Touro - capaz de ensiná-lo sobre a constância, a tranquilidade, as situações seguras e acolhedoras. Sendo um signo muito fiel, pode trazer muita calmaria para o atormentado Escorpião.

​

Sexualidade

​

Apaixonado, ardente, intenso, profundo, para ele é "tudo ou nada"! Do seu ponto de vista, sexo é paixão e jamais deve ser feito por fazer. Gosta e muito de tudo que envolve a sexualidade. Quer qualidade e quantidade. Quer tudo que tem direito! A experiência sexual com Escorpião costuma ser especial, ardente, febril, pois ele possui uma afinidade intrínseca com o sexo. Na hora do amor gosta de perder a cabeça, sair de si, ter experiências fortes, mas não perde a gentileza. Atraente, sua conquista será sempre sexual. Nada de papos intelectuais, muitos rodeios desviantes. Ele demonstra claramente em que está interessado.​


É possessivo e passional. E tem um poder mágico, misterioso que transforma o desejo em realidade. Quando quer algo, é capaz de usar seu magnetismo pessoal para seduzir e - porque não? - manipular e controlar! Não brinque com os desejos de um Escorpião! Você pode se queimar! Fascinado por novas sensações, experimenta de tudo no sexo. Para estar com ele, é preciso acompanhar esse ritmo. Não costuma colocar "panos quentes" nem se assusta com as situações que chegam ao clímax e tornam-se agudas. Nasceu conhecendo os segredos da vida e da morte, sabe como ir até o final de algo para depois renascer.
 

Conquiste seu par: Sagitário 

​O homem de Sagitário
Um bon vivant, um Don juan, um Casanova… enfim, um conquistador. Costuma atirar suas flechas em diversas direções… mas geralmente quando atinge o alvo, se desinteressa. O sagitariano está sempre atrás de um desafio, em busca de um ideal que no fundo ele espera nunca alcançar.

Filósofo, intelectual e otimista, tem uma fé incrível na vida, nas possibilidades, no destino e em si mesmo. Profundamente amante da aventura, é quase impossível detê-lo. Ama o exótico, o distante, o inatingível. O que mais o atrai na vida é ampliar fronteiras, romper limites, experimentar.

Procura numa mulher a disponibilidade para desbravar com ele novos horizontes, ou então que ela represente esse horizonte novo. Ela deve ser corajosa, ambiciosa e audaciosa. Deve ser uma parceira capaz de acompanhá-lo em suas viagens, disposta a descobrir o mundo e interessada pelo saber. Para conquistá-lo, faça dele seu mestre, uma espécie de tutor, reverencie seus conhecimentos … mas jamais tente prendê-lo. Demonstre vitalidade, dinamismo e tope se aventurar.

​Os signos que o atraem
Áries, Leão, Libra, Aquário e seu signo oposto Gêmeos - que pode ensiná-lo a ser menos dogmático, a relativizar um pouco mais as coisas, ser menos dono da verdade. Pode ensiná-lo a voar mais baixo, a valorizar também o que está próximo, e perseguir alvos mais possíveis de serem alcançados.

Sexualidade

O sagitariano, como já demonstra o símbolo do signo - o centauro arqueiro - adora lançar suas flechas em direção a alvos impossíveis. Como um autêntico Don Juan mantém-se um eterno conquistador inconquistável. Despreza quem se entrega fácil ao seu charme aventureiro e parte do princípio de que o que vem fácil, vai embora fácil. Gosta mesmo é do desafio. Tem muito medo de perder a liberdade. Portanto não tente prendê-lo, nem torne-se dependente de um sagitariano. Extremamente sincero, pode demonstrar uma total falta de tato fazendo comentários diretos e por vezes inconvenientes. Gosta de variedade e estímulo mental. Busca relacionamentos casuais.

Dotado de uma sorte acima da média, encara a vida de um modo otimista. Para ele, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo-astral, problemas fazem Sagitário se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto, é atraído por situações onde haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.
 

Conquiste seu par: Capricórnio 

O homem de Capricórnio

Obstinado, disciplinado, realizador, o homem de Capricórnio muitas vezes é visto como frio, duro, sem sentimentos. Dificilmente revela o que sente, principalmente suas fraquezas. Costuma orgulhar-se de seu auto-controle. Extremamente exigente, inclusive consigo mesmo, pode ter um humor bastante sarcástico.

De um modo geral aproxima-se de pessoas que tenham um certo status, que já possuem um lugar garantido no mundo e que também possam ajudá-lo a atingir o seu. Sendo racional e até certo ponto calculista, a paixão, o romance, não entram em causa. Busca relacionamentos maduros, realistas. Não se sente atraído por mulheres que fazem questão de sonhos românticos.

Para ele, a mulher deve ser doce e sensível, mas sem jamais perder o senso prático. Você pode ter a sensação de que ele nunca a amará suficientemente, mas também pode ter certeza que também não a largará facilmente. Numa conquista, será difícil fazê-lo tomar a iniciativa. Capricórnio detesta arriscar! Tem horror ao ridículo, a ser inconveniente e a sofrer uma decepção. Tímido e retraído, é melhor você se mostrar interessada. Mas por favor! Não perca a classe e o senso de conveniência.

​Os signos que o atraem
Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e seu signo oposto Câncer - que o estimulará a ser mais afetuoso e sensível, a não ter medo das emoções.

Sexualidade

Capricórnio pode se revelar uma agradável surpresa nesta área. Aquela pessoa tímida, discreta, reservada, de quem é difícil arrancar mais de poucas palavras nos primeiros encontros, acaba por se mostrar um amante experiente. A reserva é uma defesa utilizada até que ele sinta-se suficientemente seguro da atração que exerce. É o típico parceiro que se entrega progressivamente na medida que o relacionamento vai avançando. Ele precisa de tempo e não pula etapas. Ao contrário do ariano, seu jogo é lento. Ele não "acende" fácil. Em compensação, leva também muito tempo para apagar. Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente.

Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso um tanto "ridículo" e não vai perder tempo com demonstrações "açucaradas" de afeto. Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia se expor. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista, pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido.
É muito realista sobre esse fato e também se preocupa em fazer escolhas discretas. Ninguém ficará sabendo o quê, com quem, aonde e como. Ambicioso, pode usar critérios bastante particulares na escolha de um parceiro - valores materiais e sociais costumam estar acima de atributos como beleza, graça e jovialidade. Ele não faz declarações, mas espera que você perceba seu afeto e costuma usar o argumento de "se eu não gostasse de você, não estaria aqui" ... e isso é verdade no caso do capricorniano. É uma pessoa prática e se interessa pelo lado físico do amor.

Conquiste seu par: Aquário 

 
O homem de Aquário

É o homem mais excêntrico, contraditório e surpreendente do zodíaco. E espera que o outro o aceite como ele é. Não planeje as coisas com muita antecedência: a novidade e o improviso são suas paixões. O melhor é ver na hora o que vai rolar… Ele quer sentir-se livre para o que pintar, e também será bastante liberal com você.

Costuma dedicar-se mais aos amigos do que aos relacionamentos amorosos. Agradável, interessante, inteligente, curioso, ousado e criativo, espera da vida vibração e excitação.

Procura em uma mulher acima de tudo a surpresa! Não dá valor à beleza, mas originalidade é fundamental! E também personalidade e autenticidade. Para conquistá-lo tenha atitudes inesperadas. Tome a iniciativa, inverta os papéis Aquário adora quebrar regras e padrões.

Seja cerebral, proponha um tipo de relação inconvencional, aberta, onde a liberdade de cada um não fique ameaçada. Interessar-se profundamente por um assunto meio absurdo, também pode funcionar.

​Os signos que o atraem
Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e, seu signo oposto Leão - que pode ensiná-lo a centrar-se mais, a honrar seus compromissos e a tornar-se mais caloroso.

Sexualidade

O aquariano gosta de todo mundo igualmente e é difícil saber quando ele está interessado em você. Distribui atenção e gentileza sem discriminação. Para impressioná-lo, é preciso primeiro intrigá-lo. Ser diferente, de certo modo excêntrico, ter um ponto de vista original sobre algum assunto. Adora novidade e está sempre a procura de algo inusitado. Lida com sexo de modo "experimental" e está disposto a tentar de tudo! Trata seus parceiros com extrema liberdade e espera o mesmo. Não conte com demonstrações de ciúmes. Isso não o sensibiliza. Jamais faça qualquer tipo de cobrança, ele se sentirá imediatamente pressionado.

Invente algo diferente, surpreenda, faça algo que ele nunca esperaria. Anti-convencional, procura pessoas que fujam do padrão. É atraído por um lado extravagante da personalidade, por detalhes que demonstrem criatividade e por opiniões polêmicas. Ao lado dele nada é monótono, rotineiro, sempre igual. A qualquer momento tudo pode revirar. O futuro é sempre incerto, o passado não existe e o presente é instável. Jamais um aquariano continua um relacionamento que já perdeu o interesse apenas por hábito ou por compaixão. Ele precisa do novo, e da liberdade para ir e vir. Seus argumentos são de tal modo lógicos que chegam a ser desconcertantes!
 

Conquiste seu par: Peixes 

O homem de Peixes

Sensível, intuitivo, de natureza influenciável, o caminho do homem de Peixes é sempre oscilante. Muitas vezes místico e meio espiritualista, acredita no destino e costuma deixar que sua vida seja traçada por ele. Sempre ambivalente, confia em seu próprio raciocínio, mas segue à risca a intuição e seus pressentimentos.

Procura na mulher uma musa. Um ser ideal, alguém que nem sempre existe. Espera que ela seja capaz de entender sua fantasia e de asas à sua imaginação fértil. Sonha entregar-se sem receios e, quando se apaixona, a tratará como uma princesa. O homem de Peixes também está muito sujeito à decepções amorosas pois nem sempre faz um julgamento correto.

Para conquistá-lo, é necessário mostrar que você precisa dele. O pisciano jamais recusa ajuda a quem quer que seja. Não sabe dizer “não” e adora um certo sacrifício. É importante também mostrar-se um pouco inatingível, como um sonho. Ele não se importará de amá-la em silêncio, nem de esperar pela sua decisão.

​Os signos que o atraem
Capricórnio, Touro, Câncer, Escorpião e seu signo oposto Virgem - que o ajudará a colocar um pouco de ordem e método em seu mundo fantástico e o estimulará a fazer as coisas funcionarem melhor na sua vida.

Sexualidade

Um dos amantes mais interessantes do zodíaco. Sonhador incorrigível, é capaz de criar os mais fantásticos e requintados climas românticos para fazer do sexo uma espécie de experiência mágica. O que mais lhe interessa é o ato físico propriamente dito ... mas desde que venha em uma embalagem de sonho. Sua extrema sensibilidade não raro se transforma em apurada intuição. Capaz de perceber (sem nenhuma explicação) o que o parceiro deseja, gosta ou precisa, envolve o relacionamento numa atmosfera mágica. Seu problema mais grave é não saber dizer não. Assim pode ser muito facilmente conduzido a experiências que não desejava realmente.

Extremamente mimético, se transforma de acordo com o seu parceiro e com as situações vividas com ele. Tende a se misturar e a se perder no outro. Generoso e dotado de grande compaixão, sua entrega é total. Acaba se envolvendo com pessoas que não o merecem em absoluto. Sua fértil imaginação faz com que por vezes viva romances platônicos e que só existem em suas fantasias. Se retira para o mundo perfeito das fantasias quando o sexo não condiz com o seu sonho. O pisciano idealiza, diviniza seus parceiros. Ele ama a imagem perfeita que faz de seus amantes e se entrega sem reservas a essa imagem.