A Lua nos signos

em Gêmeos

Como Gêmeos é um signo dual talvez, não se consiga decidir a respeito de nada. Com a facilidade de Gêmeos ver os dois lados e a bipolaridade em tudo, nos sentiremos mais adaptáveis, mutáveis e versáteis. E tagarelas também. É um período excelente para comunicação, e para toda a forma de divulgação e estratégia de Marketing. Tempo de ler, aprender, fazer discursos, frequentar congressos, palestras e seminários. Provas,  exames e concursos são mais facilmente realizados. Frequentar e  dar cursos é sempre um êxito.

Vender alguma coisa ou alguma ideia será mais fácil. Escrever, anotar procedimentos, ocupar-se de trabalhos que requeiram esforço mental ou apenas exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem, também. Projetos, idéias, planos e conversas se mostrarão mais engenhosos e produtivos do que os assuntos práticos.

As pessoas estarão inquietas e com tendências a falar coisas que são verdadeiras apenas naquele momento.

É de se esperar tráfego mais intenso e lugares mais cheios, pois as pessoas tendem a sair, circular e se mover. Andar, encontrar pessoas e ver coisas será um atrativo. Cinema, teatro e atividades culturais estão favorecidas assim como: feira de livro e exposições. As pessoas estão mais curiosas e com necessidade de informação: livrarias, jornaleiros podem atrair grande público.

Encontrar para conversar é uma boa opção nesse período. Explicar-se e conversar sobre os sentimentos pode ser um grande acerto para o relacionamento. “É conversando que a gente se entende” é um bom lema para esta fase. Brigas, discussões ou conversas pesadas não têm maiores conseqüências sob está maleável Lua de Gêmeos. Tudo pode ser consertado e explicado depois. As pessoas vão preferir lugares que tenham variedade de opções de atividades, de serviços e de produtos como, shoppings e super mercados.

O público jovem, adolescente e o consumidor de cultura será os mais receptivo. Contatar pessoas por telefone, fax, e-mail, correspondência dará bons desdobramentos. Facilidade de se tocar nos assuntos e falar das coisas mesmo os mais delicados. A Lua em Gêmeos, a mais sociável das Luas favorece todas as formas de sociabilidade.

Em Alta:
As pessoas nascidas no mesmo signo em que a Lua está transitando: Gêmeos, (aproximadamente 22 de maio à 22 de junho).

Em Baixa
As pessoas nascidas no signo oposto ao que a Lua está transitando: Sagitário, (aproximadamente 22 de novembro à 21 dezembro).

Aniversário Lunar
Para as pessoas que conhecem a sua Lua de nascimento saibam que a posição da sua Lua, em Gêmeos, se repete, neste período, no céu. Aumento da sensibilidade. Sugere mais reação do que ação.

Humor
Sob a influência da Lua em Gêmeos, a disposição geral é para a inquietação e a dispersão. As coisas de caráter mais sério, mais pesado, ficam para depois. As pessoas se interessam por assuntos de natureza mais leve e mais alegre. Com a curiosidade em alta, buscamos por novidades.

Trocar informações, bater papo, aprender sobre novos assuntos, é o que interessará neste ciclo. Estamos com muita disposição para circular e tagarelar. Será fácil vender alguma coisa ou mesmo uma ideia.

Público
Nesta Lua, as pessoas preferem sair de casa. Portanto, é mais fácil tirá-las de casa e reuni-las em lugares públicos. Pode-se misturar grupos diferentes, porque há maior possibilidade de entendimento entre todos.

Os lugares mais frequentados, serão os que oferecerem opções de serviços e produtos.

Saúde
Evitar cirurgias em órgãos e partes do corpo regidos pelos signos de Gêmeos e Sagitário vias respiratórias, mãos, braços, coxas, quadril e bacia.

Atividades
Atividades que proporcione múltiplas opções e variedades, serão as mais interessantes, com a Lua em Gêmeos. Muita procura por livrarias e bancas de jornais. Shopping center, supermercados, papelarias, também serão procurados além do normal. As pessoas se interessam pelos lançamentos e pelas novidades.
Pode-se comprar CD’s, livros e revistas com maior facilidade. Atividades por telefone, fax, e’mail, em alta.

Relacionamento
A Lua em Gêmeos assinala um ótimo período para o diálogo. Qualquer assunto mais delicado, será fácil de ser tocado e resolvido. Esta é a mais sociável das Luas. Então, uma boa dica é juntar os amigos e incrementar a vida social. Junto com a pessoa amada, é claro.

Mas, no caso de você estar sozinho, saia também com os amigos. Aproveite para paquerar ou ter um bom papo com alguém interessante.

Trabalho
Ótimo para divulgação de trabalhos. Fazer a propaganda de um trabalho ou serviço. As pessoas interessadas estarão mais receptivas e dispostas a negociar. Diversifique os assuntos do trabalho ou dos estudos. Não se prenda muito num único assunto ou matéria. Será mais fácil executar tarefas simultaneamente.

Projetos, idéias, conversas e planos se apresentam de forma mais engenhosa e produtiva do que questões de ordem prática. Anote as idéias que surgirem na sua cabeça. Deixe-as se multiplicarem ...